Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.
Tenho estado satisfeita com os vossos produtos, mas estou muito dececionada com a cobrança dos portes de envio da devolução que me foram cobrados da echarpe de seda que encomendei, mas que me foi enviado um lenço quadrado de polyester. Para mais, acrescento que a vossa colaboradora, Sra Beatriz me transmitiu, por e-mail, que os portes seriam da responsabilidade da showroom o que estava correto e de acordo com a regulamentação do vosso site.
As havaianas chegaram em boas condições, apesar de as caixas vierem muito amarrotadas e coladas a fita cola. A entrega também demorou imenso tempo, coisa que não é habitual, dizendo que chegariam x dia, porém só as recebi 2 semanas depois.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
14/10/2024
Olá Madalina,
Lamento que tenha recebido a sua encomenda com atraso.
Para explicar, os constrangimentos logísticos inerentes à natureza da venda de eventos não nos permitem acelerar a entrega.
Embora façamos tudo o que está ao nosso alcance para reduzir ao mínimo os prazos de entrega, estamos dependentes da data de receção da mercadoria enviada pelo nosso fornecedor, bem como do tempo necessário para preparar a sua encomenda.
Gostaria também de o informar que transmiti esta observação aos nossos serviços.
Se necessário, continuamos à vossa disposição.
Arimbola
14/10/2024
Avaliação verificada
Como habitualmente, encomenda em perfeitas condições e rapidez no envio.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
15/10/2024
Olá Liliana,
Ficamos muito satisfeitos com a rapidez da entrega da sua encomenda.
Obrigado pelo seu comentário, que agradará a todas as nossas equipas.
Vemo-nos em breve na Showroomprivé!
Valisoa
10/09/2024
Avaliação verificada
Em relação a a devolução foi descontado os portes do…
Em relação a a devolução foi descontado o valor dos portes, tendo eu já feito várias encomendas e não pagando portes não achei correto.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
10/09/2024
Olá Paula,
Agradecemos o tempo que dedicou a contar-nos a sua experiência no site.
Na medida em que o produto recebido corresponde ao encomendado, é da sua responsabilidade cobrir os custos de devolução.
A Showroomprivé oferece aos seus membros as tarifas mais vantajosas para os custos de venda e de entrega.
Queremos ser transparentes e não cobrar taxas ocultas aos nossos membros.
Além disso, se desejar devolver um produto durante o período de retratação, preferimos que o membro pague os custos no momento da devolução em vez de os reinjectar de forma oculta.
Se necessário, estamos à vossa disposição.
Arimbola
16/09/2024
Avaliação verificada
gostava que melhorassem o tempo de entrega
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
17/09/2024
Olá Ana,
Obrigado pelo seu tempo para nos dar a conhecer a sua opinião.
Para explicar, os constrangimentos logísticos inerentes à natureza da venda de eventos não nos permitem acelerar a entrega.
Embora façamos todos os possíveis para reduzir ao mínimo os prazos de entrega, estamos dependentes da data de receção da mercadoria enviada pelo nosso fornecedor, bem como do tempo necessário para preparar a sua encomenda.
Gostaria também de vos informar que transmiti esta observação aos nossos serviços.
Até breve nas nossas vendas!
Arimbola
22/09/2024
Avaliação verificada
Entrega mais rápido
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
23/09/2024
Olá Henrique,
Ficamos muito satisfeitos com a rapidez da entrega da sua encomenda.
Obrigado pelo seu comentário, que agradará a todas as nossas equipas.
Vemo-nos em breve na Showroomprivé!
Valisoa
04/08/2024
Avaliação verificada
Opaco de Ter sacó de presente
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
05/08/2024
Olá Paula,
Obrigado pelo seu tempo para nos dar a conhecer a sua opinião.
Vemo-nos em breve no Showroomprive.pt!
Arimbola
21/07/2024
Avaliação verificada
Deviam por os portes gratuitos alguns sao exagerados
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
22/07/2024
Bom dia Sra. Elsa, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.
É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas.
Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
08/07/2024
Avaliação verificada
Relação qualidade preço
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
08/07/2024
Bom dia Sra. Cecília , o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.
É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas.
Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
13/11/2023
Avaliação verificada
Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.
Comunicar a avaliação
10/03/2024
Avaliação verificada
Gosto de ter oportunidade de comprar coisas a preços muito mais baixos mas a forma de devolução não é funcional quando algum artigo não serve ou não fica a gosto
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
22/04/2024
Olá Joana,
É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas.
Permaneço à sua disposição para qualquer outro assunto que se faça necessário.
Atentamente,
Cintia,
Equipa Showroomprive.pt
12/03/2024
Avaliação verificada
Doce e Amargo
Gosto do serviço em geral, do facto que funcionam com profissionalismo.
No caso da compra de Mon Beau Cachemire, além de nem conseguir encontrar a marca na internet, encomendei um 38 e chegou um tamanho semelhante a um 42 (embora classificado como 38)
Na mesma factura veio e outra compra que fiz, com a marca C&Jo®, que é um lindo e confortável pullover verde. E com ele veio o grande desapontamento – começou a fazer borboto ao fim de quatro (4) utilizações. É inacreditável! Marca riscada das próximas compras.
Aquilo em que podem melhorar é na descrição dos produtos vendidos, nomeadamente no que refere a qualquer artigo de moda - ex.: um artigo que seja 60% poliéster e 40% caxemira deveria ser classificado como mistura e não como caxemira para depois se verificar que afinal a principal matéria não é a matéria nobre, mas sim o polímero... soa mal e soa ainda pior quando a regra da descrição é essa por defeito. Dá a impressão equivalente a ouvir dizer "semi-novo" quando de facto é usado.
Outra coisa que já referi o número de vezes é a indicação de medidas, que muitas vezes é inexistente e também já encontrei descrições erradas em diversos artigos. Sem essas indicações a hipótese de compra é imediatamente eliminada.
Um ponto "pick-me" é sempre uma opção simpática, que evita que por vezes se tenha de pedir a alguém o favor de receber a encomenda.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
23/04/2024
É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas.
Permaneço à sua disposição para qualquer outro assunto que se faça necessário.
Atentamente,
Equipa Showroomprive.pt
19/12/2023
Avaliação verificada
Encomenda
Das varias encomendas que recebi fiquei muito satisfeita até surpreendida pela positiva. mas da última vez que fiz uma encomenda, qual foi a minha surpresa ao abri-la e ver que faltava uma camisola. Encomendei 5 e só recebi 4. Tentei fazer uma reclamação sem sucesso. Talvez tenha sido da marca. Mas mesmo assim vou continuar a comprar a comprar. Não existe melhor site e no qual tenho confiança 🙂
Comunicar a avaliação
25/12/2023
Avaliação verificada
Tamanhos incorrectos. Cores incorrectas
Deveriam ter mais cuidado na verificação dos tamanhos e cores dos artigos. Na última encomenda que recebi, da venda da O'neill, encomendei chinelos pretos, vieram azul ink. Encomendei casacos e calças tamanho 14/15 e vieram tamanho 16...
Comunicar a avaliação
29/11/2023
Avaliação verificada
Avaliação fase à última encomenda
Na minha última compra pela showroom, encomendei dois pares de boxers que chegaram até relativamente rápido, o único ponto negativo para mim é que vieram num saco de plástico, envés de vires nas respetivas caixas (foram duas encomendas diferentes). Acho que não dá uma boa imagem estarem a enviar as encomendas independentemente da marca num simples saco plastificado.
Comunicar a avaliação
02/11/2023
Avaliação verificada
Para primeira compra fiquei agradada.
O site é de fácil "navegação", tudo até terminar a compra correu sem dúvidas e problemas.
Estava receosa derivado ao facto de nunca ter comprado, de não ter ninguém conhecido que já o tivesse feito, mas no geral não tenho nada a apontar. A encomenda foi relativamente rápida a chegar.
Comunicar a avaliação
06/11/2023
Avaliação verificada
Tenho boa opinião da showromprive mas nós últimos dias fiz 4 compras desastrosas.
Por me encontrar doente com gravidade, não posso ir devolve-las.
Não me encontro em situação de buscar imagens.
Coloquei a questão por telefone.
Obrigada pela vossa atenção.
Comunicar a avaliação
08/12/2023
Avaliação verificada
Os preços de algumas marcas são bons.
O prazo de entrega de algumas marcas é muito demorado, tenho uma encomenda da levis em espera á mais de 3 semanas...
Para além disso não entendo o porquê de ter de pagar portes de envio em algumas marcas.
Comunicar a avaliação
16/03/2024
Avaliação verificada
A única peça de roupa que me interessava foi anulada por alguma razão. Para a próxima preferia que dessem a opção de anular a compra completa em vez de devolver o valor do que vai estar em falta. De resto correu tudo bem, fácil e rápido.
Comunicar a avaliação
Resposta de showroomprive.pt
04/04/2024
Olá Pedro,
Lamento sinceramente à anulação da sua compra.
É sempre agradável conhecer o sentimento dos nossos clientes. Agradeço a sua demonstração a qual partilharei com os meus colegas.
Permaneço à sua disposição para qualquer outro assunto que se faça necessário.
Atentamente,
Cintia,
Equipa Showroomprive.pt
01/12/2023
Avaliação verificada
- Aviso de entrega com falta um ao vários artigos sem ter que reclamar
- possibilidade de receber posteriormente os artigos em falta sem ter que esperar uma nova campanha
- vale de desconto para pedir desculpa pelo desagrado
Comunicar a avaliação
04/11/2023
Avaliação verificada
Em relação a essa encomenda , eu detestei a qualidade , é de um material muito inferior ao que parece nas fotos . A confecção também é mal feita . Parece produto chinês , pior qualidade dos que encontramos na Shein