Gosto muito da oportunidade de comprar marcas francesas, italianas...com a segurança que o aplicativo oferece, além das ofertas, não compraria com o preço cheio e nem de sites que não posso confiar na entrega. Só lamento a questão de pagar as entregas individuais em todas as compras , cada campanha (marca) um valor de frete. Poderia ter uma oferta de entrega grátis a partir de um valor.
Tenho estado satisfeita com os vossos produtos, mas estou muito dececionada com a cobrança dos portes de envio da devolução que me foram cobrados da echarpe de seda que encomendei, mas que me foi enviado um lenço quadrado de polyester. Para mais, acrescento que a vossa colaboradora, Sra Beatriz me transmitiu, por e-mail, que os portes seriam da responsabilidade da showroom o que estava correto e de acordo com a regulamentação do vosso site.
Foram enviados, na mesma encomenda (314041799), três artigos danificados (tecidos furados).
O controle de qualidade dos artigos não funcionou corretamente na origem e/ou no embalamento.
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Resposta de showroomprive.pt
17/09/2024
Olá Luis,
Lamento muito o sucedido e gostaria de lhe apresentar as minhas sinceras desculpas em nome da Showroomprivé por esta deceção.
Após ter verificado, constato que o nosso serviço já tratou do seu dossier.
Foi-lhe enviado um e-mail em 17/09/2024, ao qual o convido a responder.
Se necessário, não hesite em contactar-nos.
Arimbola
15/08/2024
Avaliação verificada
I received all I’ve ordered but it’s not H&M then some other brand
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Resposta de showroomprive.pt
15/08/2024
Olá Luksa,
Lamento muito o sucedido e gostaria de lhe apresentar as minhas sinceras desculpas em nome da Showroomprivé por esta deceção.
Apesar dos controlos intensivos, é provável que tenha havido um erro de embalagem durante a preparação da sua encomenda.
Gostaria de lhe propor uma troca, mas não podemos fazê-lo devido à falta de stock.
No entanto, para regularizar esta situação, convido-o a devolver os produtos não conformes recebidos, a expensas nossas, a fim de receber um reembolso.
Pode consultar o procedimento de devolução através deste link https://www.showroomprive.pt/nouscontacter/faqp.aspx
Se necessário, ficamos à vossa disposição.
Arimbola
22/07/2024
Avaliação verificada
Não recebi o tamanho de sapatilhas que encomendei
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Resposta de showroomprive.pt
23/07/2024
Bom dia Sra. Sandra, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt.Peço as minhas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados por esta situação. Agradeço a sua demonstração, comuniquei ao departamento responsável e será contactada o mais breve possível. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Atentamente,
Equipa Showroomprive.pt
13/12/2023
Avaliação verificada
Encomenda entregue na morada errada
Fiz a compra de uns ténis (Encomenda nº 295314812) ao qual pedi e paguei pela entrega num ponto pickup.
Vim a receber a encomenda por uma vizinha minha duas semanas após a entrega pois a entrega aparentemente em vez do pickup point, foi feita para a minha morada ao qual não estava em casa , motivo pelo qual peço sempre entregas em pickup, e vim a descobrir que foi entregue à minha vizinha sem necessidade de mostrar comprovativo de compra ou sequer código de encomenda conforme costuma ser habitual nos pickup points.
Extremamente lamentável e podia ter corrido muito mal.
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Resposta de showroomprive.pt
13/12/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentamos todo o sucedido com a entrega da sua encomenda e faremos o que está ao nosso alcançe para que o mesmo não se repita.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
07/02/2024
Avaliação verificada
A entrega não foi para o domicílio.
Ontem quando fui ao ponto ctt da Arroteia para levantar a encomenda fui informada pela funcionária que a mesma me tinha sido entregue no domicílio.
Insiste com a mesma que não era verdade estive em casa 24h e não chegou.
Hoje liguei para vocês e fui informada pela Sra Susana que a mesma se encontrava para levantamento no ponto cct da Arroteia.
Hoje finalmente fiz o levantamento da mesma.
Tive que deslocar-me exclusivamente para fazer o levantamento.
Perda de tempo e gastos.
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Resposta de showroomprive.pt
09/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e lamentamos o transtorno causado.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
13/11/2023
Avaliação verificada
Encomendei uns ténis Slip-on Classic Rosa e o que recebi foram os Checkerboard Rosa.
Já é a segunda encomenda seguida que faço dos Classic Rosa e recebo os Checkerboard (estou a aguardar o reembolso da primeira), tudo por causa de um erro na vossa plataforma. E sim, eu sei que posso pedir o reembolso da segunda encomenda também mas essa é uma solução insuficiente para o problema.
Depois desta experiência já me arrependi de ter gastado 20€ no Infinity.
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Resposta de showroomprive.pt
15/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentamos a situação e será um erro de descrição de venda que solicitarei que esta seja corrigida.
Uma vez mais, as nossas desculpas pelo sucedido.
Equipa Showroomprivé
06/01/2024
Avaliação verificada
demasiado demorada e ainda com atrasos
Qualquer encomenda já é demasiado demorada, esta ainda chegou 5 dias depois se um único simples aviso: “a encomenda está atrasada, pedimos desculpa” qualquer coisa assim simples. Questionei pela encomenda na plataforma de apoio, dizia lá que davam sempre resposta até 24h, até hoje ainda não chegou a resposta. Depois ter de pagar portes de devolução tão caros não faz sentido. Não voltarei a comprar.
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Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e lamentamos a situação.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
26/11/2023
Avaliação verificada
A encomenda que recebi foi so um par de botas e eu encomendei dois e mesmo assim o par de botas que recebi nao corresponde au que eu encomendei a caixa tem foto das botas que encomendei mas la dentro vinha outras botas que nao tem nada a ver como podem ver nas fotos que segue.
Mas não é possível juntar fotos das botas que recebi!,,,
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Resposta de showroomprive.pt
28/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Aconselho que nos contacte através do nosso telefone 300 500 409.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
29/10/2023
Avaliação verificada
O relógio foi concebido para enganar o cliente pois tem botões que o equipam, mas não funcionam, nem mexem.
A isto chamo burla, pois na descrição do produto não há nenhuma referência a esta situação e quando o cliente escolhe não é informado disso.
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Resposta de showroomprive.pt
07/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Se pretender que contactemos o fornecedor para mais informações, poderá indicar-nos.
Equipa Showroomprivé
29/12/2023
Avaliação verificada
Na página dizia que chegava antes do Natal e chegou me depois do Natal sendo que prenda já não ofereci…fiquei muito insatisfeita e tive que fazer outra compra
Muito insatisfeita
E desiludida
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Resposta de showroomprive.pt
02/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Desde já as nossas desculpas pelo sucedido, todavia, a data estimada para a entrega da sua encomenda era o dia 28/12/23 e acabou por a rececionar no dia 27/12/23.
Lamentamos a sua desilusão.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
03/05/2024
Avaliação verificada
Veio um artigo errado. Vi-me obrigada a ter de devolver (perder tempo a corrigir um erro não meu). Não respondem se vão enviar o artigo correto!
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Resposta de showroomprive.pt
07/05/2024
Bom dia Sra. Joana, o meu nome é Cintia e entro em contacto consigo pelo Serviço de Apoio ao cliente da Showroomprive.pt. Peço as minhas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados por esta situação. Comunicarei o departamento responsável e será contactada o mais breve possível. Continuaremos a trabalhar para podermos oferecer-lhe os melhores serviços.
Até breve no nosso site,
Equipa Showroomprive.pt
14/01/2024
Avaliação verificada
Atraso na entrega
Ainda não recebi uma encomenda que foi feita a 30/12/2023 e que devia ter sido entregue até 09/01/2024. Agora a previsão aponta para 17/01/2024.
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Resposta de showroomprive.pt
17/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
As nossas desculpas pelo atraso na entrega.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
11/01/2024
Avaliação verificada
Portes muito caros,por marca reembolsos demorados
Portes muito caros,por marca
Aguardo reembolso de devolução á cerca de um mês que ainda não foi feito
Nem contato houve da vossa parte
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Resposta de showroomprive.pt
16/01/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos e o seu feedback.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
13/11/2023
Avaliação verificada
Eu ainda não recebi minha encomenda e não consigo rastrear.
Agradeço que verifique o que esta acontecendo. Obrigado
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Resposta de showroomprive.pt
15/11/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos artigos.
Lamentamos o sucedido e peço que se possível nos contacte através do nosso e-mail apoiocliente.pt@showroomprive.com ou através do nosso contacto 300 500 409.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
03/12/2023
Avaliação verificada
Pedido de devolucao efetuado na encimenda 295436610 e ate ao momento nao devolveram o montante pago serviço pessimo
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Resposta de showroomprive.pt
04/12/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Peço que confirme o e-mail que enviei para a sua conta de cliente e siga o procedimento.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
11/12/2023
Avaliação verificada
Comprei 5 peças da Springfield,só veio uma corretamente, as outras vieram totalmente diferentes.
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Resposta de showroomprive.pt
13/12/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamento que os artigos recebidos não tenham correspondido aos encomendados.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
20/12/2023
Avaliação verificada
A encomenda ainda não chegou, sendo que a data prevista para a entrega era o dia 16 de dezembro.
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Resposta de showroomprive.pt
22/12/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentamos que a sua encomenda ainda não tenha sido entregue.
Assim que tenhamos informação esta será partilhada consigo.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
06/02/2024
Avaliação verificada
Encomendas feitas em que não vinham os artigos, sem reembolso nem resposta
Muito insatisfeita
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Resposta de showroomprive.pt
07/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentamos que não tenha sido possível receber o top de bordado inglês. Relativamente a este artigo existiu uma indisponibilidade e peço que confirme a informação que lhe enviei para o e-mail.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
10/02/2024
Avaliação verificada
A qualidade das peças não correspondeu às minhas expectativas. As peças são de má qualidade.
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Resposta de showroomprive.pt
12/02/2024
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Lamentamos que o artigo não tenha correspondido às suas expectativas.
Se pretender poderá registar a sua devolução, até ao próximo dia 27/02/24.
Atentamente,
Equipa Showroomprivé
11/12/2023
Avaliação verificada
A camisola vinha rota. Parece um buraco de traça. Se soubesse que tinha defeito não a queria.
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Resposta de showroomprive.pt
13/12/2023
Agradecemos o seu interesse nos nossos produtos.
Desde já lamentamos o sucedido, e mais informamos que caso pretenda, poderá registar a sua devolução até ao próximo dia 24/12/23.
Atentamente
Equipa Showroomprivé