Não conhecia a página/loja e confesso que encomendei os fatos com algum receio pois ja fui burlada 1 vez noutra loja on line. Mas fiquei surpreendida pela positiva. Responderam imediatamente ao mail que enviei a confirmar a reserva, fui sempre informada da situação da encomenda e recebi a mesma na data prevista. Correu tudo perfeitamente, os fatos são muito giros. Certamente que não exitarei em escolher a DISFRAZZES quando precisar novamente de encomendar fatos de carnaval. Muito obrigado
O entregador também foi muito simpático.
Efectuei 2 compras
A primeira, espetacular. Tudo direitinho e bem embalado
A segunda no entanto, pedi um acessorio para adicionar ao disfarce da minha filha, o qual nao foi barato e chegou até mim com falhas na tinta, com riscos e com marcas (como se ja tivesse sido usado) .
Quando efectuei a reclamação o maximo que me puderam fazer foi “propor o reembolso dos portes”, num produto que me custou 17€ e chegou completamente marcado. Alguem que me explique o que é que eu faço com os 3,99€ dos portes de envio? Nem para comprar a tinta para disfarçar isto dá.
Ridiculo
Fiquei bastante desiludida com os collants, nada nada a ver com a imagem do site, nem na cor nem no desenhode rosas. E sendo tamanho único, parece tamanho de criança, eu sou pequena e o collant não serve. É super apertado e curto, nem dá para vestir, chega aos joelhos. Não encontrei nenhuma área no site para reclamar. Gostaria de devolver este artigo sem custos, pois vem com defeito.
Dos restantes acessórios gostei, apesar de não ter experimentado as tatuagens.
Comunicar a avaliação
Resposta de Disfrazzes.pt
15/10/2024
Olá, antes de mais, pedimos desculpa. Gostaríamos de recordar que dispomos de um serviço de apoio ao cliente e que, para qualquer incidente, deve enviar uma mensagem para o formulário do sítio Web para que lhe possam dar uma solução imediata. Enviamos-lhe o link: https://www.disfrazzes.pt/soporte/. Muito obrigado pelo seu feedback e desculpe o incómodo.
há 20 horas
Avaliação verificada
Tive muitos problemas com a entrega da encomenda e na mesma tive de ser eu a levantar a encomenda na armazém. E o fato e maior que na imagem
Comunicar a avaliação
há 6 dias
Avaliação verificada
Um dos artigos chegou com defeito, e trazia dois acessórios partidos dentro da encomenda que não me parece fazerem parte dos fatos que pedi
Comunicar a avaliação
Resposta de Disfrazzes.pt
há 4 dias
Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Por favor, preencha este formulário de produto defeituoso para que possamos oferecer-lhe uma solução gratuita: https://www.disfrazzes.pt/?v=atencion_cliente&a=3,1
há 12 dias
Avaliação verificada
Os tamanhos não correspondem e a forma de devolução não está explicita.
Comunicar a avaliação
Resposta de Disfrazzes.pt
há 11 dias
Olá, no site temos a tabela de medidas de cada fornecedor para orientar o cliente quanto ao tamanho. Se não lhe servir, pode devolvê-lo sem qualquer problema, tem uma garantia de 14 dias. Muito obrigado pela sua avaliação.
A entrega foi rápida, mas a fantasia em si não tem muita qualidade.
Comunicar a avaliação
09/10/2024
Avaliação verificada
O fato vem danificado.
O fato vem descosido.
Comunicar a avaliação
Resposta de Disfrazzes.pt
14/10/2024
Bom dia. Tomamos nota dos vossos comentários para continuarmos a melhorar. Se o produto tiver chegado com defeito, pode preencher o formulário e entraremos em contacto consigo para lhe oferecer uma solução. https://www.disfrazzes.pt/atendimento-ao-cliente/
há 2 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 3 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 3 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 3 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
há 5 dias
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
17/10/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
11/10/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
04/10/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
02/10/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
12/09/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
05/08/2024
Avaliação verificada
Qualidade dos materiais
Comunicar a avaliação
Resposta de Disfrazzes.pt
15/10/2024
Olá, lamentamos que não tenha gostado e aproveitamos para lhe dizer que tem uma garantia de 14 dias para troca ou devolução. Muito obrigado pela sua avaliação.
27/07/2024
Avaliação verificada
Caixa demasiado pequena para os chapéus mexicanos que chegaram todos deformados!
Comunicar a avaliação
Resposta de Disfrazzes.pt
02/10/2024
Olá, antes de mais pedimos desculpa. A sua mensagem será transmitida ao armazém para que sejam tomadas medidas. Muito obrigado pelo seu feedback
08/07/2024
Avaliação verificada
Qualidade dos tecidos( fibra) -fraca
Comunicar a avaliação
Resposta de Disfrazzes.pt
25/07/2024
Olá, lamentamos saber que o tecido não era do seu agrado e gostaríamos de lembrar que tem uma garantia de 14 dias para qualquer troca ou devolução. Muito obrigado pela sua avaliação.