Após duas semanas de efetuada a compra, eu ainda nao havia recebido nem o produto nem nenhuma comunicação por parte da loja. Num primeiro momento cheguei a pensar que se tratava de golpe. No entanto acabei por receber o produto, que levou cerca de um mês para chegar. Apos minha avaliação aqui no site, a empresa se comunicou comigo afirmando que o problema ocorreu na destribuidora DPD.
Todas as vezes que faço encomendas acontece sempre algo desagradável. Ou é a minha morada que vem mal indicada, o que impede a transportadora de fazer chegar a encomenda ao seu destino correto, ou então a encomenda no seu transporte é danificada como aconteceu desta última vez, sendo que teve de ser devolvida sem haver um prazo de entrega de uma nova encomenda.
Já enviei vários e-mails a reclamar destas infelizes e desagradáveis situações mas sempre sem obter resposta.
I can find some products that are cheaper than at other places and the delivery is very fast. I also like that each product page has a good information about the origin of the product, expiration dates and recipees
Comunicar a avaliação
13/08/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
12/07/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
16/06/2024
Avaliação verificada
Apesar do engano inicial no endereço a encomenda chegou a tempo e horas...bom trabalho.
Comunicar a avaliação
Resposta de koro.com/pt
26/06/2024
Obrigado pelo feedback!
07/07/2024
Avaliação verificada
Superlativ
Promtidao na entrega, Boa qualidade, tudo 5 estrelas
Comunicar a avaliação
30/06/2024
Avaliação verificada
A entrega foi rapida. Os produtos de boa qualidade.
Comunicar a avaliação
16/06/2024
Avaliação verificada
Gosto muito dos produtos e da oferta que existe.
Comunicar a avaliação
Resposta de koro.com/pt
26/06/2024
Obrigado pela avaliação de 5 estrelas! Ficamos contentes que gostou dos nossos produtos e da oferta disponível!
14/06/2024
Avaliação verificada
Their products are of very good quality
Comunicar a avaliação
Resposta de koro.com/pt
26/06/2024
Thank you for the 5-star review! We're thrilled you love the quality of our products!
23/06/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de koro.com/pt
26/06/2024
Olá Luisa,
Muito obrigado pelas 5 estrelas.
29/06/2024
Avaliação verificada
Produtos frequentemente esgotados. Não me enviaram dois artigos numa das encomendas anteriores. Um mês depois da resposta à minha reclamação, continuo sem receber nada.
Comunicar a avaliação
27/05/2024
Avaliação verificada
Foi uma primeira compra, adorei os produtos e ficarei cliente
Comunicar a avaliação
Resposta de koro.com/pt
03/06/2024
Bom dia,
Ficamos extremamente felizes que a sua primeira experiência conosco tenha sido positiva e esperamos continuar a servi-lo com a mesma qualidade.
31/05/2024
Avaliação verificada
Excelentes produtos e atendimento ao cliente.
Obrigado.
Comunicar a avaliação
Resposta de koro.com/pt
03/06/2024
Bom dia Gonçalo,
Agradecemos pelo feedback positivo! Estamos aqui para ajudar sempre que precisar e esperamos que continue a desfrutar dos nossos produtos.
Muito obrigado pela boa avaliação.
Ficamos felizes em saber que achou o nosso serviço excelente! 😊
29/05/2024
Avaliação verificada
Variedade e qualidade dos produtos.
Comunicar a avaliação
Resposta de koro.com/pt
03/06/2024
Bom dia Anabela,
Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo! É ótimo saber que ficou satisfeita com a variedade e qualidade dos nossos produtos.
08/06/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de koro.com/pt
26/06/2024
Muito obrigado pelas 5 estrelas.
Desejamos uma boa semana!
03/06/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de koro.com/pt
05/06/2024
Muito obrigado pelas 5 estrelas.
Desejamos uma boa semana!
17/05/2024
Avaliação verificada
Comunicar a avaliação
Resposta de koro.com/pt
21/05/2024
Obrigado pela muito boa avaliação.
30/05/2024
Avaliação verificada
Todas as vezes que faço encomendas acontece sempre algo desagradável. Ou é a minha morada que vem mal indicada, o que impede a transportadora de fazer chegar a encomenda ao seu destino correto, ou então a encomenda no seu transporte é danificada como aconteceu desta última vez, sendo que teve de ser devolvida sem haver um prazo de entrega de uma nova encomenda.
Já enviei vários e-mails a reclamar destas infelizes e desagradáveis situações mas sempre sem obter resposta.
Comunicar a avaliação
Resposta de koro.com/pt
31/05/2024
Bom dia, João,
Lamentamos pela avaliação negativa
Infelizmente, não encontrámos nenhum pedido de apoio através do e-mail associado. Pedimos, se possível, que contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente (support@koro-shop.pt) para podermos auxiliá-lo com a maior brevidade possível.
A parte do transporte é, infelizmente, a parte do processo que menos controlamos, porém, mesmo assim, trabalhamos todos os dias para garantir que os nossos clientes não sejam prejudicados.
11/09/2023
Avaliação verificada
Problemas na comunicação
Após duas semanas de efetuada a compra, eu ainda nao havia recebido nem o produto nem nenhuma comunicação por parte da loja. Num primeiro momento cheguei a pensar que se tratava de golpe. No entanto acabei por receber o produto, que levou cerca de um mês para chegar. Apos minha avaliação aqui no site, a empresa se comunicou comigo afirmando que o problema ocorreu na destribuidora DPD.
Comunicar a avaliação
Resposta de koro.com/pt
26/06/2024
Muito obrigado Eliza, por esta avaliação atualizada.
08/02/2024
Avaliação verificada
gostei particularmente da forma acessível da loja on Line, bem divididos e categorizados que facilita as escolhas! A rapidez da entrega da encomenda.
Podem melhorar a oferta, gosto particularmente de frutos como avelãs com casca. Obrigada!
Comunicar a avaliação
Resposta de koro.com/pt
25/03/2024
Olá Isabel,
Muito obrigado pelo feedback detalhado e pelas palavras de apreciação.
Ficamos muito satisfeitos por saber.
Desejamos uma boa semana!