naturitas.pt- Logo - Avaliações

naturitas.pt
Opiniões:

13 449 avaliações nos últimos 12 meses35 836 avaliações no total  

4,58
Muito bom
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Opinião positiva mais relevante

16/02/2024
 Avaliação verificada
A empresa de entregas mandou-me uma menssagem anteontem a dizer que iria receber a encomenda entre as 11h15 e as 12h15. Até ao final do dia não tinha recebido nada. No dia seguinte liguei para a distribuidora e questionei pela encomenda, disseram que tinha sido atribuido um cod. à mesma que e que tinha sido retida a pedido da Naturitas ! Liguei à Naturistas que confirmaram não ser verdade e que não teriam entregue porque não estava ninguem em casa. Expliquei que vivo numa vivenda, trabalho em casa e que tenho caês que dão o alerta se alguem se aproxima, quanto mais se batessem à porta. Portanto ninguém chegou a vir cá sequer. A Sr. Ikram (peço desculpa se estiver mal escrito) da Naturitas disse-me que ia corrigir imediatamente a situação e ia mandar entregar a encomenda o quanto antes. Voltei a ligar à DPD que me disseram que iriam tentar entregar hoje dia 16 mas na realidade recebi a encomenda ontem. Com a caixa danificada e aberta mas com as embalagens intactas e com um pedido de desculpas do Sr. que a veio entregar pelo aspecto da caixa. Sem problema respondi eu. Conseguiram transformar uma reclamação num elogio. Isso sim é trabalhar bem. Decerto voltarei a comprar convosco. Obrigado, Eduardo Silva

Opinião negativa mais relevante

19/01/2024
 Avaliação verificada
Reclamei da entrega da encomenda em casa porque a transportadora DPD a deiou ficar num pickup point, onde não tenho acesso por circular em cadeira de rodas. Aliás, fiz a encomenda por um valor maior para evitar pagar portes e poder ser entregue em casa. Como a Naturitas nada resolveu com a transportadora DPD, ainda não recebi a encomenda que já paguei há quase 2 semanas. O que podem fazer é obrigar a transportadora DPD a fazer o trabalho deles, ou seja, entregar a encomenda na morada, tão simples como isso.
NB
Nelson B.
Portugal
A nossa missão é proporcionar confiança digital. Saiba mais como funcionam as avaliações na Trusted Shops.

Avaliações para naturitas.pt

 Ordenar por  
relevância
(571)
Repor
21/08/2024
 Avaliação verificada

Já não é a mesma Naturitas de antes… O…

Já não é a mesma Naturitas de antes… O suporte ao cliente está cada dia pior. Fiz uma encomenda online e não recebi nenhuma notificação. Esperei alguns dias até que enviei um formulário de contacto a reclamar, mas não obtive resposta. No dia seguinte, voltei a enviar um formulário de contacto, desta vez pela página espanhola, e aí recebi o email de confirmação da encomenda e, entretanto, uma resposta do suporte em português a dizer que não havia problema nenhum e que verificasse a pasta de SPAM... (desinteresse total pelo cliente). Levou mais de uma semana para receber a encomenda. Os produtos são bons, a página é um bocadinho lenta, mas o suporte técnico ao cliente é péssimo. Deviam abandonar o domínio naturitas.pt ou permitir envios para Portugal desde a página Naturitas.es. Para mim, provavelmente foi a última vez que usei o serviço, e já tenho um fornecedor alternativo com bons preços, envio gratuito para Portugal e excelente apoio ao cliente.
Comunicar a avaliação
26/08/2024
 Avaliação verificada
Encomendei e paguei 3 produtos, só entregaram 2, ficaram de devolver o dinheiro e ainda não devolveram, apenas enviaram esta resposta. Olá, Mário Cabrita Obrigado/a por contactar com Naturitas. Informamos que procedemos com a devolução referente ao seu pedido 5000720911. As razões para esta devolução podem estar relacionadas com: • Retirada de produtos ou pedido completo. • Recebimento de produto/s em mau estado ou vencido. • Incidente logístico com a agência de transporte. O reembolso será feito no mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Em alguns dias, poderá ver o reembolso refletido em sua conta. Por favor, não responda este e-mail. Para qualquer dúvida pode contactar-nos através do Formulário de Contacto Agradecemos a sua compreensão. Com os melhores cumprimentos.
Comunicar a avaliação
há 7 dias
 Avaliação verificada

A Naturitas não garante a entrega para compras superiores a 49€. A empresa DPD avisa que entrega, mas depois informa que não foi possível entregar e manda o cliente ir recolher a encomenda a um pick up point!!!

A Naturitas deve garantir a entrega das encomendas tal como refere no seu site. Refiro-me especificamente à empresa DPD. De acordo com o que é referido no site, ao fazer compras acima de 49€, tenho direito à entrega da encomenda. Por duas vezes a DPD me informou da hora e dia da entrega da encomenda em casa. Das 2 vezes, após a data, sem a entrega ter ocorrido, recebi 2 mensagens da DPD para ir levantar a encomenda a um pick-up point. Infelizmente como não me foi possível fazer a recolha nos termos da DPD, a encomenda será devolvida e ficarei sem os produtos encomendados, que me faziam muita falta no momento. Infelizmente um dos produtos era fresco… Irei, naturalmente, aguardar pela devolução do valor pago.
Comunicar a avaliação
25/08/2024
 Avaliação verificada

6 pacotes de leite de 1L com validade de menos de um mês e pelo menos um estragado

Comprei 6 pacotes de leite de 1L. São com validade de menos de um mês. Um está estragado com textura de iogurte. Mandei mensagem para reclamar da situação e me disse que era normal os produtos terem validade de um mês antes de sair da armazém (não contam dias de transporte). Sobre o produto estragado não me respondeu mais. Já comprei algumas vezes neste site mas esta é a pior experiência que tive. Não sei se vou repetir. Os produtos não são baratos e se a qualidade não é garantida não vejo necessidade de continuar comprar neste site como também há outros sítios para comprar este tipo de produtos.
Comunicar a avaliação
há 6 dias
 Avaliação verificada

Fiz uma encomenda e não recebi um produto já pago

Fiz uma encomenda, paguei e depois de alguns dias recebi um e-mail dizendo que um dos produtos que comprei estava fora do stock. Porém qdo comprei não dizia. Pediram meus dados bancários p devolverem o valor, entregaram os demais produtos, mas até agora, mais de 15 dias, não recebi o dinheiro do produto que não veio. Jamais comprarei neste site com pagamento antecipado, se voltar a comprar irei usar a opção de pagamento no levantamento. E espero pelo dinheiro, 18€ e tal, não é tão pouco assim
Comunicar a avaliação
há 2 dias
 Avaliação verificada
A entrega demora sempre imenso tempo Confirmam o pagamento mas enviam durante dias a fio , o pedido do pagamento já efectuado (como desculpa para não entregarem possivelmente ) Encomendei bastantes vezes na Naturitas Os produtos são bons Mas a entrega é tão longa e os mails diários a pedir pagamentos já efectuados são tão desagradáveis , que não compensa Deixarei de encomendar na Naturitas
Comunicar a avaliação
26/08/2024
 Avaliação verificada
fiz um pedido que era para ter sido entregue dia 22, a transportadora nao apareceu depois que fiquei o dia todo esperando. Entrei em contacto com a Naturitas através do formulário online e responderam dizendo que iriam verificar, porém nunca me deram uma resposta. Hoje tentei telefonar, porém a mensagem automática disse que não era possível me atender. Ainda não recebi minha encomenda
Comunicar a avaliação
26/08/2024
 Avaliação verificada
Reponder a os 2 formulario que envie para reporta a situação: Recebi 3 frascos de oleo de coco, dois vieram solidos desse dois um veio por encher, e a terceira embagem veio liquida, mesmo dentro do frigorífico não solidifica , o que me leva a pensar que pode ser mistura de oleo e não aceite de coco bioeco presado ao frio .
Comunicar a avaliação
há 10 dias
 Avaliação verificada
Ter um serviço de resposta ao cliente mais rápido (ainda estou à espera de resposta a 2 emails que enviei desde 2a feira, dia em que a encomenda deveria ter chegado) Garantir que as encomendas chegam na data prevista Preocupar-se REALMENTE com o cliente. Não apenas que façam compras
Comunicar a avaliação
há 2 dias
 Avaliação verificada
Acho que até o final do ano recebo minha encomenda. ´E de lascar, essa mediocridade para enviar uma merda de encomenda de espanha até portugal. Provavelmente deverão estar indo em cireção à china antes de vir para cá transportdas por camelos; UMA MERDA DE EMPRESA
Comunicar a avaliação
há 6 dias
 Avaliação verificada
Estou à espera da encomenda há mais de uma semana. Não respondem aos e-mails nem atendem telefone. Desde que mudaram de empresa de entregas que o tempo de espera passou de 3 dias para 1 semana, neste caso mais.... e até agora não sei nada da encomenda...
Comunicar a avaliação
02/09/2024
 Avaliação verificada
Fiz uma encomenda que devia chegar no dia 16 de agosto, no dia 22, recebo uma mensagem que iriam fazer a devolução (...) e para eu enviar o IBAN. No mesmo dia envio o IBAN e até hoje, 2 de setembro, nada. Nem produto, nem devolução do dinheiro pago
Comunicar a avaliação
29/08/2024
 Avaliação verificada
A falta de resposta de uma encomenda que era para ser entregue dia 23 e a dia 29 continuo à espera. E eu sei que a culpa é do transporte. Mas não me respondem ao ticket dentro de 24 acho que é um péssimo atendimento. Não sei se voltarei a comprar
Comunicar a avaliação
01/09/2024
 Avaliação verificada
Não sei onde anda a minha encomenda, mas até agora não recebi nada, estou desiludida com este serviço! Já faz 8 dias que paguei por multibanco e ainda não recebi, nem uma explicação me dão de quando chega! Estou mesmo muito insatisfeita! 😤
Comunicar a avaliação
28/08/2024
 Avaliação verificada
O aloe vera vinha sem o copo medidor (que refere na garrafa que inclui, e não é a tampa, é mesmo um copo medidor), sem o qual o produto é inutilizável por completo - não consigo saber a dosagem e sobredosagem poderá prejudicar-me.
Comunicar a avaliação
24/08/2024
 Avaliação verificada

Criar um verdadeiro apoio ao cliente.

Olá! Para melhorar só precisam de ter condições para responder às questões que os clientes vos colocam. Já o fiz por duas vezes e o vosso apoio ao cliente é pouco mais do que inexistente. Quanto ao resto, nada a apontar.
Comunicar a avaliação
24/08/2024
 Avaliação verificada
A encomenda andou a passear dois dias, e tive que a ir levantar a uma Pickup, um produto alimentar sem indicação alguma, derreteu toda a Cera, e está cera não é natural, pois não é comestível sequer.
Comunicar a avaliação
há 5 dias
 Avaliação verificada
Experiência negativa, não recebi a minha encomenda no tempo estimado, não me respondem concretamente sobre localização da mesma. Sem dinheiro do custo, sem artigos e sem resposta.
Comunicar a avaliação
19/08/2024
 Avaliação verificada

Encomenda danificada

A encomenda chegou ao destino com a caixa completamente aberta e o selo violado. Enviei email no dia 14 de Agosto de 2024 e ainda estou á espera de algum feedback da vossa parte
Comunicar a avaliação
há 12 dias
 Avaliação verificada
Venderam omega 3 em pérolas e enviaram cápsulas para cavalos. Tenho 74 anos idade e sempre utilizo o que é mais pequeno e mole. Resposta não existe para estes Senhores …
Comunicar a avaliação