A empresa de entregas mandou-me uma menssagem anteontem a dizer que iria receber a encomenda entre as 11h15 e as 12h15. Até ao final do dia não tinha recebido nada.
No dia seguinte liguei para a distribuidora e questionei pela encomenda, disseram que tinha sido atribuido um cod. à mesma que e que tinha sido retida a pedido da Naturitas !
Liguei à Naturistas que confirmaram não ser verdade e que não teriam entregue porque não estava ninguem em casa.
Expliquei que vivo numa vivenda, trabalho em casa e que tenho caês que dão o alerta se alguem se aproxima, quanto mais se batessem à porta. Portanto ninguém chegou a vir cá sequer.
A Sr. Ikram (peço desculpa se estiver mal escrito) da Naturitas disse-me que ia corrigir imediatamente a situação e ia mandar entregar a encomenda o quanto antes.
Voltei a ligar à DPD que me disseram que iriam tentar entregar hoje dia 16 mas na realidade recebi a encomenda ontem. Com a caixa danificada e aberta mas com as embalagens intactas e com um pedido de desculpas do Sr. que a veio entregar pelo aspecto da caixa. Sem problema respondi eu.
Conseguiram transformar uma reclamação num elogio. Isso sim é trabalhar bem.
Decerto voltarei a comprar convosco.
Obrigado,
Eduardo Silva
Reclamei da entrega da encomenda em casa porque a transportadora DPD a deiou ficar num pickup point, onde não tenho acesso por circular em cadeira de rodas. Aliás, fiz a encomenda por um valor maior para evitar pagar portes e poder ser entregue em casa. Como a Naturitas nada resolveu com a transportadora DPD, ainda não recebi a encomenda que já paguei há quase 2 semanas. O que podem fazer é obrigar a transportadora DPD a fazer o trabalho deles, ou seja, entregar a encomenda na morada, tão simples como isso.
Os produtos são de boa qualidade, só acho que podiam acondicionar de outra forma as embalagens de cânhamo industrial, dado o plástico das mesmas não ser muito resistente, tanto que uma das embalagens na ultima encomenda que efectuei vinha rachada de um lado desde a tampa até a base, sem grande prejuízo porque não verteu assim tanto para fora, ainda que tenha sido estranho receber a encomenda a saltar cânhamo da caixa, provavelmente vir uma lata de leite condensado de côco solta dentro da caixa não tenha ajudado, de qualquer forma recomendo a Naturitas e os seus produtos, até agora sempre satisfatórios, mesmo com este percalço, pois a qualidade dos produtos é elevada.
Comunicar a avaliação
16/10/2024
Avaliação verificada
Me encantó encomendar porque llegó todo bien.
Solo una sugestión, que modifiquen y mejoren el contacto online por ls dudas que surgen de la encomienda.
Que garantan en la página online el libro de reclamaciones y elogios y pongan la dirección del armazón bien.
Porque caemos en dudas si es estafa por los comentarios negativos que tienen en vuestras redes.
Igual me quede con miedo en encomendar. Y la verdad no sé si vos compre más.
Por ejemplo vuestra políticas de devolución contacto etc es muy diferente a la página tiendasalud. Ellos trabajan de un modo que da más confianza.
Espero que vos sirva este comentario.
Suceso es vuestras ventas!
Comunicar a avaliação
02/10/2024
Avaliação verificada
A última encomenda que fiz à Naturitas correu bem, excepto não venderem caixas de Prostavital com 90 cápsulas. Em telefona para a vossa empresa a colaboradora não me soube informar desta situação. Se vendem embalagens de 30 cápsulas, lógico seria venderem do 90. Acabei por comprar noutro site.
Também os comprimidos que encomendei do suplemento LIV. 52 DS não são iguais a uns que já tinha comprado numa loja em Lisboa.
Se me puderem dar uma resposta eu agradeço.
Francisco Gonçalves, 917227484, m.goncalves49@gmail.com
Comunicar a avaliação
04/10/2024
Avaliação verificada
producto e entraga
Descrição dos produtos é exactamente o que esta marcado no producto. A entrega foi muito rapida.
A unica queixa é que as minhas encomendas nao foram deixadas onde escolhi. For entregues em localizações que nao foram convenientes para mim e uma delas bem mais distante. Tive que tirar tempo do trabalho para as ir buscar. Eu pedi para entregar no locker do Lidl em Braga e uma foi para o quiosque do Eleclerc e a outra para um quiosque em Maximinos. Nenhuma delas foi para o locker. Mensagens da entrega em anexo.
Comunicar a avaliação
há 8 dias
Avaliação verificada
Resolução positiva de encomenda incompleta
Gosto da facilidade de compra, da variedade de produtos e dos preços. Pela primeira vez tive uma encomenda que chegou incompleta. Prontamente reportei por mail ao apoio ao cliente e pelas mensagens privadas das redes sociais, e em tempo bastante útil tive a devolução do valor correspondente aos produtos em falta. Fiquei muito surpreendida pela positiva, pois nem sempre estas situações via digital terminam bem. Enquanto estas encomendas online correrem desta forma, continuarei cliente.
Comunicar a avaliação
há 5 dias
Avaliação verificada
Encomenda com problema
Agradeço rápida resolução do problema com a minha encomenda, no entanto penso que deveriam ter mais cuidado no embalamento das encomendas. Tinha feito a totalidade da encomenda que me permitiu ter portes grátis. O fato de um produto ter vertido, e me terem referido que seria feita a devolução do valor do mesmo, acabei por ficar sem o produto, e se quiser encomendar Novamente terei que fazer os 49euros para ter portes grátis..ou ter que pagar os portes...
Comunicar a avaliação
15/10/2024
Avaliação verificada
Amo o site naturistas, a começar pelos preços são acessíveis tem tudo o procuro e uma gama gigante de produtos naturais com preço e qualidade. Sempre indico para meus amigos e familiaresz. Alias tenho uma página vegana sou chef de cozinha vegana e plantbased ou seja meu nicho é voltado para a alimentação saudável, poderíamos fazer uma parceria de indicação com um cupom de desconto no meu nome ou algo do tipo. O que acham?
Comunicar a avaliação
há 16 horas
Avaliação verificada
Products and good and l am happy with a speed of delivery. However delivery service is bad - second time DPD is leaving my package in a locket instead of delivery to my home - it’s not a service that l ordered. Last delivery - box was all damaged and broken when l picket it up. Luckily products were not damaged but it’s just a luck.
Simplesmente tudo. Preço / qualidade dos produtos bons.
Melhorar, apenas a confirmação do pagamento recibo por mutlibanco e a navegação, quando procuramos um artigo por nome, deveria ser possivel ficar depois nessa categoria. Neste momento volta sempre ao inicio o que dificulta a pesquisa do mesmo produto de outros fornecedores
Comunicar a avaliação
há 2 dias
Avaliação verificada
Podem melhorar a parte do pagamento... Em contra reembolso só está disponível a opção de pagamento por dinheiro e no meu caso eu não uso dinheiro, apenas multibanco. Isso por vezes traz alguns constrangimentos.
Gostaria de propor o pagamento em contra reembolso através de multibanco!
Comunicar a avaliação
16/10/2024
Avaliação verificada
Desta vez, felizmente, a entrega foi efetuada na morada indicada.
Felizmente não aconteceu como na encomenda anterior, em que a DPD mandou SMS, mas nem tentou fazer a entrega. Fui informada depois que a encomenda estava para levantamento num ponto pick up. Desta vez, correu tudo bem na entrega: foi na morada indicada, perto da hora prevista.
Comunicar a avaliação
há 9 dias
Avaliação verificada
Envio da encomenda rápido e eficaz
O envio da encomenda foi rápido e eficaz. Recebi tudo o que pedi, contudo uma peça chegou totalmente quebrada.
Melhorias: Sugiro o envio de produtos frágeis embrulhados em plástico bolha ou outro material que proteja mais de evetuais quebras, o papel não é a melhor solução.
Comunicar a avaliação
há 17 horas
Avaliação verificada
Problemas com a entrega
Os produtos são uma boa escolha. Já os enganos de entrega da transportadora DPD, e fundamentalmente a incapacidade de os corrigir passando o problema para o destinatário, podem ser um factor de eu sair de compras online e passar a usar marcas com loja física.
Comunicar a avaliação
07/10/2024
Avaliação verificada
Boas marcas, podem aumentar diversidade de produtos
Acho que têm boas marcas, mas pouca diversidade dentro dos produtos que elas oferecem. Por exemplo: xaropes servivita existem vários sabores, só apresentam um. O mesmo para outros produtos
Comunicar a avaliação
há 11 dias
Avaliação verificada
A encomenda não foi entregue na minha morada como foi pedido. Eu estava na monga habitação áhira de entrega.
Depois recebi uma mensagem a informar que tinha sido entregue num centro de recolha.
Á vossa atenção.
Obrigado
Comunicar a avaliação
08/10/2024
Avaliação verificada
Adoro a diversidade de marcas e de produtos fito e suplementos, principalmente. Encontram-se bons produtos para todos os bolsos. Acho apenas que naturitas Espanha e Portugal deveriam ser "um" e partilhar as credenciais.
Comunicar a avaliação
há 4 dias
Avaliação verificada
Gosto dos produtos da Naturitas, alguns que só encontro no site e também das promoções. O que não gosto são os problemas com a entrega que agora obrigam-me a pedir que o pacote seja enviado a um ponto de recolha.
Comunicar a avaliação
05/10/2024
Avaliação verificada
Excelente
A naturitas é uma loja online com muita qualidade tudo que compro adoro e tem tudo o que preciso alem de acumular pontos,ter promoções, portes gratis entregas rapidas,tudo muito bem organizado obrigada naturitas
Comunicar a avaliação
04/10/2024
Avaliação verificada
Relativmanete à Naturitas o serviço tem qualidade e o periodo de entrega é razoável. Tem bons preços e boas promoções. O colagéneo é muito bom, rápida recuperação muscular e ajuda muito no raciocinio cerebral.
Comunicar a avaliação
09/10/2024
Avaliação verificada
A minha encomenda vinha aberta por baixo. Seria útil selarem com fita adesiva as caixas, damesma forma que o fazem por cima. Felizmente não se perdeu nenhum artigo.
Não consigo carregar a foto para comprovar